Juliano Silva

Fundador e líder nato do Grupo Sem Limites por 14 anos, o cantor e compositor Juliano Silva vem escrevendo uma nova página na sua história.


O sonho adolescente, motivado pelo momento único que o pagode vivia na década de 90, fez com que ele junto de alguns amigos criasse o seu antigo grupo.


Há 5 anos em carreira solo, é aquele sonho despretensioso que ainda o guia até hoje.


A carreira se misturou com sua vida pessoal e familiar, tornando a música seu principal ideal. 


Nascido em Araraquara/SP, ele já coleciona muitas músicas com participações de amigos que antes eram apenas os ídolos da sua geração. Nesse trabalho, Juliano recebeu Sampa Crew, Chrigor (Exaltasamba), Katinguelê, Grupo Sem Compromisso, Tom Baratella (Tom & Arnaldo), Wagninho (Negritude Jr), Léo Santoyo (Inimigos da HP), Ricardo & João Fernando, Don Russo e Lídia Moura, Vavá & Márcio (Karametade e Grupo Desejos), Wilsinho (Grupo Malícia), Henrique Santos (Soweto), Grupo Doce Encontro, Ademir Fogaça, entre muitos outros.
Ele ainda acumula a experiência de ter regravado alguns grandes sucessos. ‘Só Você’, composição e sucesso do cantor Latino na década de 90, está entre elas. ‘‘Essa releitura ficou nota 10. De verdade? Deu samba!’’, destacou o cantor.
De autoria de Layse Sapucahy e Fabiano dos Anjos, ‘Ciúmes’ é uma música que foi regravada com a participação do cantor Sandrinho, do Grupo É D+, que foram os primeiros a gravar essa obra nos anos 2000.
Recentemente outra regravação é um dos sucessos do Grupo Os Travessos. “Tô Te Filmando (Sorria)” é uma música que marcou época, e vem com a participação de Thais Nascimento, que assina a autoria da música ao lado do pai, o produtor e compositor consagrado Arnaldo Saccomani.

Contato para Shows: (16) 99226-6250